Responsabilidade Social

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Hasse Advocacia e Consultoria se voluntaria no atendimento profissional de entidades de interesse social. Formada por colaboradores que entendem a necessidade de contribuir com a sociedade num todo, por meio de orientação e acompanhamento jurídico gratuito àqueles que necessitam e não possuem condições financeiras, também conhecida como “pro bono”.

Ciente da importância do direito em meio às relações sociais, a Hasse presta serviços de consultoria gratuita a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau/SC, bem como participa de programas de orientação jurídica, nos meios de comunicação, tais como, jornais e mídias sociais.

Ainda, primando pela responsabilidade ambiental, os escritórios durante a rotina diária dos trabalhos, fazem o uso do papel e demais recursos de forma racional.

Possui dentre os seus objetivos essenciais, a advocacia focada em responsabilidade social e ambiental, visando o bem estar-social.

A Hasse Advocacia e Consultoria apoia o esporte, incentivando a difusão da prática do Tênis, por meio de patrocínio à Associação dos Tenistas de Jaraguá do Sul e Região – ATJ, uma sociedade civil sem fins lucrativos constituída em 18 de fevereiro de 2002, em Jaraguá do Sul/SC, que desenvolve atualmente dois projetos sociais:

  • O Projeto de Tênis Comunitário da ATJ
  • Projeto de Tênis Comunitário: ATJ/Clube Atlético Baependi/RS Tennis

Saiba mais: http://www.atj.org.br/

NOTÍCIAS RECENTES